Política de Troca e Devolução


Dentro da proposta de atendimento de excelência e satisfação ao cliente, a Política de Troca, Devolução e Cancelamento da BW Tennis é bastante transparente, simples e fácil de se realizar.

Para Troca, Devolução ou Cancelamento solicitamos que o cliente entre em contato com nossos canais de atendimento: Fale Conosco ou Central de Relacionamento, informando o número do pedido ou CPF do titular da compra.

A solicitação também pode ser feita pelos telefones: (016) 3913-2300 ou WhatsApp (016) 98211-0770 / (16) 98804-7035. No rodapé do site em Ajuda e Atendimento, acesse a opção Trocas e Devoluções e preencha o formulário informando a solicitação.

 

TROCA e DEVOLUÇÃO

As trocas de produtos solicitadas pelos clientes poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.

Para solicitar a troca em caso de defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.

A troca pode ser por outra numeração do mesmo produto, outra cor, desde que haja disponibilidade do produto em estoque.

Caso o produto não tenha disponibilidade para troca, pode optar-se por um produto de igual ou maior valor, pagando-se a diferença, em boleto, depósito ou cartão de crédito. Pode-se optar também por um Cupom de Desconto valor da troca do produto que terá validade de um ano.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal que seguiu originalmente.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

Na primeira troca, as despesas de correio são por conta da BW Tennis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, as despesas ocorrerão por conta do cliente.

 

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. No caso de depósito será cancelado após 3 dias úteis do pedido.

Se a opção for cartão de crédito, será estornado nos mesmos moldes de parcelamento realizado na compra.

Se após ter recebido o produto em perfeitas condições e por algum motivo não ter gostado, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido. Para fazer isso, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento: Fale Conosco ou Central de Relacionamento, informando o número do pedido ou CPF do titular da compra.

A solicitação também pode ser feita pelos telefones: (016) 3913-2300 ou WhatsApp (016) 98211-0770 / (16) 98804-7035.

No rodapé do site em Ajuda e Atendimento, acesse a opção Trocas e Devoluções e preencha o formulário informando a solicitação do estorno. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto  deverá ser devolvido através do serviço de postagem. O cliente receberá o Código Reverso dos Correios em seu e-mail  com todos os procedimentos a serem cumpridos.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota fiscal, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.