Dúvidas Frequentes
Você poderá solicitar troca ou devolução dos seu pedido das seguintes formas:
A) Clique aqui. Ao clicar, você será direcionado para a página de solicitação de trocas e devoluções.
OU
B) Entre em contato conosco pelo WhatsApp. Informe seu CPF ou o número do pedido e o motivo da troca/devolução. Nossa Central de Atendimento responderá o mais breve possível e tomará as devidas providências para atender à sua solicitação.
Para efetuar suas compras na Space Tennis de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.
É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.
Ao finalizar o seu cadastro, você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Space Tennis. Você somente receberá e-mails da Space Tennis se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.
Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meu Cadastro. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. Conheça nossa Política de Privacidade.
Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Space Tennis e clique em “Meu Cadastro”.
Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Space Tennis e clique em “Alterar Senha”.
Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Space Tennis e clique em “Meus Endereços”.
Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Space Tennis.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.
Comprar no e-commerce da Space Tennis é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
Na página inicial, também chamada de Home, você pode fazer a busca de produtos através da barra BUSQUE SEU PRODUTO AQUI, ou clicar em "ESCOLHA" nas categorias de produtos a sua esquerda, ou passar o mouse sobre os produtos que aparecem na tela.
Para iniciar suas compras, passe o mouse sobre a imagem do produto, e aparecerão dois botões: ADICIONAR e VER.
Para adicionar produtos ao carrinho e/ou comprar clique em ADICIONAR. Se clicar em VER, você verá os detalhes do produto, mas também poderá adicioná-lo ao seu carrinho.
Ao clicar em ADICIONAR, o produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Adicione quantos produtos você quiser comprar.
Ao clicar em COMPRAR, além de adicionar o produto ao MEU CARRINHO, você será direcionado à página do pedido (carrinho), onde você poderá mudar as quantidades desejadas clicando nas setinhas para atualizar quantidades, ou excluir individualmente o(s) produto(s) adicionado(s) clicando na imagem da lixeira.
Se clicar no botão VOLTAR, ele o direcionará para a página anterior. Para finalizar o seu pedido de compra clique em AVANÇAR, e faça o seu login ou cadastro.
Se você já for cliente da Space Tennis, é só fazer o login. Caso contrário, faça o seu cadastro, entrando com seu e-mail e CEP no CADASTRE-SE. Preencha os campos com suas informações e crie o seu login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos. Sua senha deverá conter números e letras entre 6 e 8 caracteres.
Depois que você adicionar os produtos ao carrinho, e com a sua identificação na loja, o próximo passo é escolher o endereço de entrega. Escolha o endereço de entrega desejado e logo a seguir a forma de envio. Na página da forma de envio, você precisará clicar em AVANÇAR para passar para o pagamento. Caso queira modificar o seu pedido, clique em VOLTAR.
Na página de pagamento, além de escolher a forma de pagamento através do botão OPÇÕES DE PAGAMENTO, você também poderá alterar o endereço ou serviço de entrega. Seu pedido somente será liberado após a confirmação do pagamento da Instituição Financeira ou Operadora de Cartão, e o prazo será de acordo com o serviço de entrega escolhido por você.
Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.
Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela Instituição Financeira ou a Operadora de Cartão de Crédito.
Acompanhe os seus pedidos na Space Tennis. Para acompanhá-los basta fazer o login e clicar em MEUS PEDIDOS ou MINHA CONTA.
A Space Tennis oferece aos seus consumidores produtos de qualidade. Para sua tranquilidade, oferecemos uma Politica de troca, Devolução e Cancelamento. Se precisar entrar em contato com a Space Tennis, disponibilizamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5320 e WhatsApp (016) 99636-5320..
Atenção: Fique ciente de que o produto só será despachado após a aprovação do cadastro e do pagamento referente ao pedido pela Instituição Financeira ou Operadora de Cartão escolhida.
Seu pedido só será expedido após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes. Na opção de pagamento por cartão de crédito, poderão ser utilizadas até duas bandeiras.
As informações para pagamento estão sujeitas à Política de Privacidade da Space Tennis.
A Loja Space Tennis disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso, você receberá um e-mail da Space Tennis informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra. Poderão ser utilizadas até duas bandeiras para realizar o pagamento.
Transferência bancária, depósito, PIX e boleto bancário BB
Em caso de pagamento mediante transferência bancária, depósito, PIX ou boleto bancário BB, a Space Tennis libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante a Loja Space Tennis. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Prazo de entrega
A Space Tennis não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Operadoras de Cartão frente à confirmação do pagamento, ou problemas advindos dos Correios, por exemplo greves.
Em caso de dúvida entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected], ou pelo telefones (016) 3911-5320 e WhatsApp (016) 99636-5320.
A Space Tennis realiza suas entregas através dos serviços dos Correios. Ao finalizar a compra, o cliente deve inserir o CEP de entrega e escolher entre as opções: PAC ou SEDEX. O frete será cobrado conforme a opção escolhida.
Os prazos variam conforme o local de entrega, podendo variar de 5 a 15 dias úteis, via correio sistema PAC ou SEDEX, escolhido pelo cliente. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento pela Instituição Financeira ou Operadora de Cartão de Crédito.
Os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelo serviço dos Correios. É indispensável que no endereço informado esteja alguém responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Apesar do nosso Centro de Distribuição ter todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, é recomendado no momento do recebimento da entrega, verificar se a embalagem não encontra-se violada.
Se for o caso, recuse a entrega e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefoned: (016)3911-5320 e (016) 99636-5320.
Você pode acompanhar o processo de entrega através do site clicando em “Meus Pedidos”.
Acompanhe seu Pedido
Após confirmado o pagamento, você poderá acompanhar o status do seu pedido no site da Space Tennis. Para acompanhar o seu pedido, faça o login da sua conta, e clique no botão "Meus Pedidos" ou “Minha Conta”.
Você poderá consultar:
Pedidos abertos
Pesquisa por número de pedido
Pesquisa por data
Todos os pedidos
As atualizações nesta ferramenta são realizadas a cada meia hora, salvo situações de manutenção do sistema.
Meu pedido ainda não chegou
Pedimos a gentileza de verificar o status do seu pedido no site da Space Tennis, em “Meus Pedidos”. Confira se o endereço para entrega está correto. E finalmente, confira o prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento e tipo de transporte escolhido.
Se não encontrar nenhuma divergência nas informações acima, teremos imenso prazer em ajudá-lo(a). Por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5321/ WhatsApp (016) 99636-5320, informando o número do pedido, do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e o código de rastreamento do Correio.
Meu pedido chegou atrasado
Ajude a Space Tennis a melhorar o seu processo. Caso você tenha recebido seu pedido atrasado, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5321/ WhatsApp (016) 99636-5320, informando o número do pedido, do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e o código de rastreamento do Correio.
Meu pedido chegou danificado
Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5321/ WhatsApp (016) 99636-5320, informando o número do pedido, DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e o código de rastreamento do Correio.
Caso você receba o produto adquirido com dano causado por manuseio ou pelo transporte e deseja retorná-lo à Space, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5321/ WhatsApp (016) 99636-5320, informando o número do pedido, do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e o código de rastreamento do Correio. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
No caso de devolução por dano, você poderá optar por:
• Restituição do valor do produto
Ou
• Substituição dos produtos recebidos e danificados.
A Space Tennis terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.
Atenção:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.
Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.
Outros motivos
Por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (016) 3911-5321/ WhatsApp (016) 99636-5320, informando o número do pedido, do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e o código de rastreamento do Correio.
Se você possui um cupom de desconto e deseja aplicá-lo em sua compra, é simples. Basta seguir os seguintes passos:
1- Escolha o(s) produto(s) que deseja comprar
2- Escolha a numeração desejada
3- Clique no botão verde escrito "comprar". Em seguida, você será direcionado à página do carrinho. Lá, você visualizará todos os itens que adicionou ao carrinho.
4- Preencha o campo ilustrado abaixo com o cupom de desconto
Obs: Fique atento à lestras maiúsculas e minúsculas.
5-Clique em "Usar" e depois em "Finalizar compra".
Pronto! O valor do seu pedido será reajustado e você será direcionado para a página de checkout.
Ainda está com dúvidas? Nós te ajudamos! Fale consco clicando aqui.
Favor encaminhá-los para Central de Atendimento, via e-mail [email protected] da Space Tennis.
Envie sua dúvida
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.